top of page
Buscar

Com dois tempos distintos, Doce Mel volta a perder


Jogando como mandante no estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista, na tarde domingo ( 26), a equipe do Doce Mel amargou a segunda derrota no estadual da série A.


Com um grande volume no primeiro tempo, o time de Ipiaú criou oportunidades com Adnael, Alef e Maurício, até que, depois de boa jogada no setor de meio campo, Alef arrancou, invadiu a grande área e bateu rasteiro, tirando do goleiro e fazendo o primeiro gol do Doce Mel. Após o gol, o atacante Maurício teve mais uma chance ao invadir a área, tirar o zagueiro e o goleiro da jogada, mas chutar na trave. No decorrer da partida, Adnael criou outras chances, porém, sem sucesso.


Na saída para o intervalo, o treinador Luiz Carlos Cruz comentou as chances perdidas:


"Foi a mesma coisa de Feira de Santana. Criamos várias oportunidades e não fizemos. Isso não pode acontecer!", exclamou Luiz Carlos.

Parecia que o técnico do Doce Mel previa o pior. Na segunda etapa, o treinador do Atlético de Alagoinhas, Paulo Sales, fez a primeira alteração, colando Jhonata no lugar de Carlinhos. Na primeira jogada do segundo tempo, com um minuto de bola rolando, saiu o gol de empate do Carcará. O lateral Felipinho arriscou de fora da área, e, com um chute rastreio, venceu o goleiro Douglas, empatando a partida. A partir do gol de empate, o time Atleticano cresceu no jogo até buscar o gol da virada, depois da cobrança de falta de Vitinho.


Após sofrer a virada, o treinador Luiz Carlos fez duas mudanças a fim de buscar, ao menos, o empate. Marcelo Pano entrou no lugar de Maurício, Leandro Sobral no lugar de Joadson e, depois de muitos pedidos da torcida, Robinho na vaga de Jean.


Doce Mel e Atlético de Alagoinhas se enfrentaram para um público de 109 pagantes e uma renda de pouco mais de dois mil reais.


O próximo jogo do Doce Mel será na quarta feira (29) contra o Jacuipense em Riachão de Jacuipe, às 20 horas.


Ficha técnica:


Doce Mel

Douglas, Malaquias, João Pedro, Andreson e Velasques. Joadson (Sobral ) Tiago Carnaíba, Alef e Jean ( Robinho ) Maurício ( M Pano ) e Adnael.


Técnico : Luiz Carlos Cruz


Atlético de Alagoinhas

Fábio Lima, Paulinho, Emílio , Emerson. e Felipinho. Kaef, Dedeco; Russo, Vitinho, (Guga ) Carlinhos, (Jhonata ) Naian ( Dudu )


Técnico : Paulo Sales



Equipe Solar Esportes

80 visualizações
bottom of page