top of page
Buscar

Em Juazeiro, Doce Mel saiu atrás, mas buscou o empate


Jogando sua terceira partida fora de casa, o Doce Mel foi até a cidade de Juazeiro, onde enfrentou o time da casa no fechamento da 4* rodada do Campeonato Baiano.


O jogo:


Até os dezesseis minutos do primeiro tempo, o Doce Mel conseguiu segurar o Juazeirense, mas tomou um gol após cobrança de falta batida por Klebson e conclusão do volante Junior Gaúcho. Após o gol, o Doce Mel até tentou chegar ao empate depois de uma cabeceada do zagueiro Helbert que bateu na trave, mas, na sobra, a defesa tirou da área.


Daí, até o final, as melhores oportunidades foram do Juazeirense, no entanto, o time de Ipiaú segurou até o apito final do primeiro tempo.


Na etapa final, o técnico Luiz Carlos Cruz fez logo duas mudanças: Adnael no lugar de Pinheiro e Velasques na vaga de Henrique Santos. Com as mudanças, o Doce Mel até começou bem, porém, os donos da casa conseguiram chegar ao segundo gol, após jogada do meio campista Elcarlos que foi no fundo pelo lado direito e fez o cruzamento para a chegada do atacante Geam, de cabeça.


Com dois gols de vantagem no placar, o time de zap não se abateu e resolveu sair para o jogo. A partir disso, logo apareceu o volante Joadson, autor dos passes para os gols de Maurício. No primeiro, Joadson, na intermediária de defesa, fez um lançamento para Maurício, na ponta esquerda, que ganhou do zagueiro Kanu e, de fora da área, fez o arremate com precisão, vencendo o goleiro Geovane e diminuindo o placar. Com o gol, a equipe do técnico Luiz Carlos Cruz cresceu e aumentou a pressão em cima da defesa do Cancancão de fogo.


Vislumbrando o empate e até a virada, o treinador do Doce Mel colocou o meia Robinho no lugar de Jean, mudança acertada. Diante disso, o Doce Mel chegou ao gol de empate em mais uma jogada que nasceu nos pés de Joadson. O volante fez outro lançamento, buscando por Maurício, só que, dessa vez, pelo lado direito. O atacante ganhou na corrida e bateu cruzado e rasteiro, vencendo, mais uma vez, o goleiro do Juazeirense.


Com o empate, o Juazeirense se lançou de forma desordenada ao ataque, mas não levou perigo ao gol do arqueiro Rai.


O resultado em Juazeiro mantém o Doce Mel na penúltima colocação, mas com chances eminentes de subir ainda mais na tabela por conta dos próximos jogos que fará como mandante. O primeiro será contra o Fluminense de Feira, dia 16/ 02. Para esse jogo, o técnico Luiz Carlos vai contar com o retorno do zagueiro Andreson, que retorna de suspensão. Além disso, há esperança também com a recuperação de Leandro Sobral.


Nesta quinta-feira, parte dos jogadores se representam para trabalho com os preparadores físicos.


Solar Esportes

18 visualizações
bottom of page