top of page
Buscar

Mesmo com lambança da arbitragem, Doce Mel consegue empate

Jogando no estádio Eliel Martins na cidade de Riachão do Jacuípe na noite desta quarta feira o time do Doce Mel assegurou seu primeiro ponto dentro da competição.


Bem posicionado dentro de campo o time do técnico Luiz Carlos Cruz criou bastante dificuldades para o adversário no primeiro tempo que terminou sem gols.


Na segunda etapa, precisando fazer o resultado a fim de se manter nas primeiras colocações a equipe da casa resolveu aumentar o volume de jogo no segundo tempo mas quem marcou foi o Doce Mel com o zagueiro Andreson após cobrança de escanteio, aproveitando a bobeira da zaga adversária. Daí pra frente começou aparecer as lambanças do árbitro central José Lourenço. Primeiro marcou uma falta inexistente, depois expulsou o zagueiro Andreson que nem participou da jogada. Com a expulsão de Andreson o árbitro perdeu a mão no jogo deixando os atletas e pessoas de fora tumultuar a partida. Tentando buscar ao menos o empate a Jacuipense se lançou ao ataque criando muitas jogadas de bola aérea, sempre levando perigo ao gol do Goleiro Rai do Doce Mel.


Se com um jogador a menos tava difícil segurar o ímpeto da Jacuipense, com dois a menos ficou mais complicado ainda. Já nos acréscimos o meio campista Leandro Sobral sofreu uma queda ainda no campo de defesa e machucou o braço esquerdo, tendo que deixar o campo de ambulância direto para o hospital.


Diante da situação a Jacuipense se aproveitou dos longos quase 15 minutos de acréscimos e empatou o jogo com Elias de cabeça após cobrança de escanteio.



Nos minutos finais o Doce Mel ainda teve uma chance com Jean, após lançamento de Pinheiro mas o atacante não aproveitou e o jogo terminou em 1 X 1 com sabor de derrota para o Doce Mel.


Ficha técnica


Doce Mel

Rai, Malaquias, João Pedro, Andreson (expulso ) Henrique Santos, Leandro Sobral, Joadson, Tiago Carnaíba ( Adnael ) Alef, ( Helbert ) Maurício ( Pinheiro ) e Jean.


Técnico : Carlos Cruz


Jacuipense


Jordan, Railan, Mateus, Railon, Radar ( Elias ) Banguelê, ( Rafael Bastos ) Flávio, Eudair, Popô , ( Danilo Rios ) Maurir e Tiaguinho.


Técnico : Jonilson Veloso.


Público 1.152

Renda R$ 15.330,00



Solar Esportes

36 visualizações
bottom of page