top of page
Buscar

Qual o papel do assessor de imprensa do ADJ?


Numa função que deve ser de relacionamento totalmente estreito com a imprensa desportiva, o assessor de imprensa da ADJ tem usado as redes sociais para atacar diariamente parte da imprensa local.


Usando adjetivos como "imundos, sanguessugas e aproveitadores”, o assessor parece esquecer qual a verdadeira função da assessoria.


O citado foi, inclusive, indicado por uma pessoa que hoje é uma das vítimas de seus ataques, o comentarista Waldemir Vidal, que é respeitado em toda a região.


Diante de um cenário onde o clube precisa de todos para retornar à elite do futebol da Bahia, o assessor, que deveria estar trabalhando a fim de unir forças em torno da equipe, se preocupa em atacar um dos setores que mais lutou, e ainda luta, pela sobrevivência da Associação Desportiva Jequié: a imprensa.


O comportamento de um indivíduo que mal conhece a história do futebol de Jequié, mas que se ocupa do desserviço de, nas redes sociais, atacar a imprensa esportiva local, tentando calar o trabalho sério realizado há décadas é, no mínimo, reprovável.


A Equipe Bola de Ouro tem serviços prestados ao futebol e ao esporte da cidade, e confia na sabedoria do torcedor, que enxerga a realidade ululante em nosso meio.


Diferente de outros dirigentes, o assessor de imprensa da ADJ tem se comportado de forma inadequada para a função, o que pode e deve, no restante do ano, prejudicar a relação time-imprensa, que é essencial salutar.


A resposta que se deve dar à crítica é o trabalho, não a exposição rasteira de ofensas que ultrapassam a atuação profissional.


Equipe Solar Esportes:


Irlan Vieira

Roberto Mendes

Fernando Gonçalves

140 visualizações
bottom of page